Na noite da quinta-feira (2) uma grave ocorrência de violência contra a mulher foi registrada no Conjunto Edval Gaia, em Palmeira dos Índios. Um homem de 57 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido após tentar abusar sexualmente a sua ex-companheira, de 42 anos.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de violência contra a Mulher. Chegando ao local informado, os policiais encontraram a vítima, que relatou que seu ex-companheiro estava no interior de sua residência e que ele teria tentado agarrá-la a força para ter relações sexuais.
Os militares informaram ainda que a mulher relatou que seu ex-companheiro teria rasgado as roupas dela e teria usado uma garrafa de vidro quebrada para ameaça-la. A guarnição localizou o suspeito com sinais de embriaguez, ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
*Com Ascom
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade