Notícias

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Palmeira dos Índios

Por Elisângela Costa em 06/01/2025 09:11:16

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (6), um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi preso em flagrante após ser denunciado por violência doméstica contra sua ex-companheira no município de Palmeira dos Índios, no conjunto residencial Edval Vieira Gaia.

A guarnição RP 2 da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM por volta da 1h50 para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem em fuga, realizaram o acompanhamento e detiveram o suspeito.

A vítima, que estava do lado de fora da residência, identificou o autor como seu ex-companheiro e informou que ele estava tentando entrar à força na casa, supostamente embriagado, enquanto fazia ameaças.

Durante a abordagem, a mulher revelou estar grávida de quatro meses do suspeito e afirmou que episódios de violência e ameaças eram frequentes, mas que nunca havia registrado denúncia anteriormente. Abalada, a vítima apresentava tremores e dificuldade para respirar, sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

Após os cuidados médicos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o suspeito, identificado como J. S. S., foi preso em flagrante. Ele responderá por tentativa de violação de domicílio durante período noturno ou em lugar ermo (Art. 150, Inc. 1º do Código Penal Brasileiro) e violência doméstica contra a mulher (Art. 121-A, Inc. 1º, e Art. 147, Inc. 1º do Código Penal Brasileiro).


*Com Victor Fernando

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois