Notícias

Homem é preso por agredir companheira em Palmeira dos Índios

Por Elisângela Costa em 17/02/2025 09:52:11

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Na manhã do domingo (16), um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido durante uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima dirigiu-se até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para relatar que seu companheiro teria a ameaçado e tentado agredi-la com um facão.

Segundo seu depoimento, o agressor apertou seu pescoço e bateu com uma espingarda em seu quadril direito. O motivo das agressões seria ciúmes, pois a mulher havia saído para um aulão de academia e posteriormente foi para uma festa.

O acusado também teria ido à residência da irmã da vítima armado com uma espingarda e, posteriormente, retornado portando um punhal. Ao chegar no endereço do suspeito, a guarnição o encontrou dentro da residência, onde sua mãe o avisou sobre a presença da polícia. O homem saiu e negou as acusações.

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o acusado pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal dolosa e difamação, com base na Lei de Violência Doméstica contra a Mulher.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, liberada. O caso foi registrado às 10h12 e segue sob investigação das autoridades competentes.

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois