Um homem de 36 anos foi preso por estuprar a filha de 4 anos na cidade de Senador Rui Palmeira, interior de Alagoas, nessa quarta-feira (24). A prisão aconteceu no sítio Cartucho, na zona rural do município, e foi efetuada por militares do grupamento militar da cidade, pertencente ao 7º Batalhãos (BPM), após acionamento do Conselho Tutelar.
De acordo com as informações da polícia, o caso teria sido descoberto depois da menina chegar à escola apresentando sangramento nas partes íntimas, o que levantou suspeitas dos educadores, que levaram a vítima a um hospital da cidade, onde ela foi examinada pela equipe médica.
No momento da prisão, o homem não reagiu e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi efetuado o flagrante.
O suspeito já havia sido preso por homicídio foi colocado em liberdade há 30 dias.
Denúncias de suspeitas de violências contra crianças e adolescentes podem ser feitas pelo Disque 100 ou o Disque denúncia, 181. O atendimento ocorre todos os dias, 24 horas por dia. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Fonte: Tribuna Hoje
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade