A Polícia Civil de Alagoas identificou um policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará, como sendo o homem flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril deste ano.
A informação foi passada nesta segunda-feira (6) pela delegada Luci Mônica. Segundo a autoridade policial, as investigações contaram com o apoio do setor de inteligência do Ministério Público Estadual.
Ela afirma que, quando a polícia tomou ciência do ocorrido, começou acompanhar cada passo do homem.
"Investigação minuciosa, que contamos com a inteligência do Ministério Público. Seguimos o passo a passo dele, onde ele foi, que carro ele pegou, de onde pegou, para onde foi, para onde ele entrou. Foi mais fácil segui-lo do que seguir a moça. Identificamos de fato esse cidadão que veio para nossa cidade para fazer aquele ato obsceno. Não é cidadão pobre, é policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, do Ceará. Já sabemos quem é ele, j[á temos nome completo, a confirmação de que é ele", afirma a delegada Luci Mônica.
O homem tem 38 anos e a identidade da mulher que também praticava o ato está sendo investigada. A delegada disse ainda que vai manter contato com as autoridades policiais do Ceará para conseguir o depoimento do homem.
A delegada disse ainda que, pelas investigações, há o entendimento de que a relação foi consensual.
Entenda o caso
Uma cena, no mínimo, constrangedora, foi gravada por populares, na Ponta Verde, em Maceió. Um casal foi flagrado fazendo sexo na areia da praia, em um local movimentado e assistido por frequentadores de um bar localizado na orla da capital.
A cena do casal foi rapidamente parar nas redes sociais e rendeu muitos comentários de internautas.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade