Notícias

Homem incendeia carro de vizinho após denúncia de som alto

Por Elisângela Costa em 13/10/2023 12:43:46

Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia foram acionados, na manhã desta sexta-feira (13), para uma situação envolvendo perturbação do sossego. No entanto, o que seria uma ocorrência devido ao som alto que incomodava uma vizinhança no bairro Brasília, em Arapiraca, terminou em um caso de incêndio criminoso e dano qualificado.

De acordo com o relato policial, um homem foi denunciado pelo vizinho por causa do barulho ocasionado pelo som alto e, por esse motivo, colocou fogo no veículo dele.

Conforme relato, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar (PM), na noite dessa quinta-feira (12), para resolver o problema do som alto. Chegando ao local, o suspeito desligou o som, mas voltou a ligar depois da saída da guarnição.

Logo após, ele voltou à rua e colocou fogo no veículo do vizinho que teria feito a denúncia. O veículo modelo Ford Fiesta GL, ano 2000, estava estacionado e foi totalmente consumido pelas chamas.

Imagens das câmeras de videomonitoramento mostram toda a movimentação do suspeito, agindo para incendiar o veículo. Outros vídeos obtidos pela Gazetaweb mostram o carro sendo consumido pelas chamas e, posteriormente, totalmente destruído.

“Ao ser certificada a autoria do incêndio, e, diante do estado de flagrante, os policiais saíram em diligências até o local e conseguiram localizar e prender o autor do incêndio, Jailson Vicente da Silva”, diz trecho da ocorrência.

Segundo a polícia, os envolvidos têm histórico de desavenças motivados pela altura do som, já que os imóveis onde residem são divididos por apenas uma parede.

Já o veículo, avaliado em cerca de R$ 12 mil, não tinha seguro. O autor do fato foi preso e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, para as medidas cabíveis.


Fonte: GazetaWeb

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois