Um homem foi preso, nesta segunda-feira, dia 1º, por descumprir uma medida protetiva que proibia ele de se aproximar de sua ex-companheira. O caso ocorreu em um conjunto habitacional no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, onde a vítima mora.
A prisão foi efetuada após um policial militar, que estava em patrulha, avistar a motocicleta do suspeito estacionada em frente ao prédio da vítima. Esse mesmo policial havia sido acionado ao local no último dia 28 de junho, quando a mulher denunciou seu ex-companheiro, no entanto, apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.
Desconfiados de que algo pudesse estar acontecendo, os policiais se dirigiram ao apartamento da mulher.
Após chamarem pela moradora por cerca de 10 minutos, foram recebidos pela mulher visivelmente abalada. Ela informou aos policiais que o homem estava escondido dentro da cama box e que havia sido forçada a ocultá-lo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o suspeito tinha uma chave do apartamento e entrou no imóvel sem permissão durante a madrugada.
O indivíduo foi imediatamente preso e levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: AlagoasWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade