Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (3), na Rua Estudante Joseane de Lima, bairro Cacimbinhas, em Arapiraca. O principal suspeito do crime é um homem, de identidade desconhecida. A vítima foi identificada como Thalita Borges de Araújo.
De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição da Força Tarefa do 3º Batalhão foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma vítima de arma branca. No local, o óbito foi constatado.
Testemunhas afirmam ter visto um homem chegando na casa da mulher horas antes do assassinato. O imóvel é alugado e após o crime o proprietário chegou ao local para fechar a residência. O corpo de Thalita foi encontrado em frente a casa.
Segundo a população o principal suspeito teria deixado para trás uma mochila, uma farda, um aparelho celular e uma motocicleta Honda de cor preta, de placa QLL9218.
Em decorrência da situação, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. A Polícia Civil não se fez presente. O veículo do suspeito foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade