Na manhã deste domingo (31), um homem identificado como Allex Torres (25) foi vítima de afogamento no sítio Lagoa do Tanque, em Taquarana. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram informadas. Quase sete horas após o afogamento, o corpo ainda está submerso e bombeiros tentam encontrá-lo.
Segundo informações colhidas pelo, Alex chegou de São Paulo há 15 dias e estava de férias na casa da família.
No momento em que se afogou, ele dividia com o pai um cocho feito com pneu, que é geralmente utilizado para a alimentação de animais. A intenção deles seria pescar no meio da barragem.
No entanto, o cocho acabou virando e o jovem desapareceu na barragem por volta das 8h. Moradores tentaram resgatá-lo e não conseguiram, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros.
A reportagem apurou também que ele estava noivo e pensava em se mudar para Taquarana. Ele retornaria para São Paulo em breve, por conta do fim do período de férias.
O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram encerradas no final da tarde e serão retomadas na segunda-feira (1) caso o corpo não apareça.
"Testemunhas só apareceram no final da tarde, o que prejudicou uma melhor localização e as buscas", destaca a corporação.
Local do afogamento | Foto: redes sociais
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade