Imagem: ilustração
Um homem de 29 anos foi assassinado com uma facada na nuca e o marido da ex-companheira dele é o principal suspeito do crime. O homicídio foi registrado pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), na noite dessa terça-feira (24), no bairro Prado, parte baixa de Maceió.
A vítima, de nome não divulgado, foi socorrida com vida por terceiros e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Na unidade de saúde, os militares do 1º BPM conversaram com a equipe médica que atendeu o homem esfaqueado e souberam que ele não havia resistido ao ferimento causado pelo golpe. Os profissionais do HGE disseram que ainda houve tentativa de intubação, porém sem sucesso.
Ao retornar para o local do crime, a polícia encontrou os familiares da vítima e eles relataram que o autor do crime já havia entrado em vias de fato com o algoz dias atrás. O homem morto teria ido ao encontro da ex, uma mulher de 27 anos, quando foi atacado pelo atual companheiro dela. O motivo da facada não ficou esclarecido.
Testemunhas informaram também que o suspeito fugiu com a atual esposa e levou o celular e a moto da vítima. O veículo, de modelo Honda Bros, de cor branca, ainda não foi encontrado.
O homem assassinado era morador do bairro Trapiche da Barra, e de acordo com a família, possuía antecedentes criminais.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade