Um homem de 59 anos foi preso suspeito de crime eleitoral, em trecho da AL-115, em Lagoa da Canoa, Alagoas, na noite dessa quinta-feira (29). O suspeito foi flagrado com quase R$ 90 mil em seu carro, e, em depoimento à polícia, relatou que o valor seria usado para comprar votos para um candidato a deputado estadual por Alagoas.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito estava em um carro de modelo Fiat Argo, quando, posteriormente, foi parado por homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que flagraram o crime.
“Na mala do carro estava uma quantia de R$ 89, 8 mil e 48 camisas de uma cavalgada com o nome do candidato. O homem, por sua vez, informou que era o responsável por distribuir o valor para uma lista de pessoas já específicas em seu aparelho celular, para que elas votassem no político”, detalha o relatório.
Em meio à situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Arapiraca, no Agreste, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade dele não foi divulgada.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade