O delegado Thiago Prado concluiu a investigação e indiciou o suspeito de mandar matar o namorado da ex-mulher, no dia 6 de setembro de 2022, no conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, o homem não se conformava com o atual relacionamento da ex-companheira.
Conforme o delegado, após a conclusão do inquérito, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 9ª Vara Criminal da Capital. Ciente do mandado de prisão, o homem se apresentou na sede da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele está recluso no sistema prisional.
As investigações sobre o homicídio, ocorrido há um ano, apontam que Jamerson Alexsandro Fernandes dos Santos, de 45 anos, vinha sendo monitorado pelo ex-marido da sua namorada. No dia do crime, a vítima tinha acabado de deixar a mulher em casa e, ao sair do imóvel, passou a ser seguido por homens em uma motocicleta.
Ao ser alcançado, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, perdeu o controle e colidiu o veículo em uma oficina.
“Diante das evidências coletadas ao longo da investigação, ficaram demonstrados fortes indícios de autoria sobre o ex-marido da namorada de Jamerson, que não aceitava que ela tivesse novo relacionamento. Dessa forma, o investigado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e teve a sua prisão preventiva decretada pela 9ª Vara Criminal da Capital”, disse o delegado Thiago Prado.
*Com assessoria PC/AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade