Imagem ilustrativa
Em uma ocorrência de violência doméstica, registradas na sexta-feira (27), no bairro Brasília, em Arapiraca, policiais militares enfrentaram resistências e dois chegaram a ser lesionados.
Uma guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 3º BPM, foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica no bairro Brasília. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o autor bastante alterado.
A vítima relatou que, ao chegar em casa com seus filhos, ele “estava descontrolado, dando murro na parede, quebrando as coisas (dentre elas, a porta da casa) e falando palavras de baixo calão com ela, dizendo que ia matá-la”.
De acordo com a PM, o homem resistiu para entrar na viatura, sendo necessário pedir apoio de uma guarnição de Força Tarefa e Canil. Durante a resistência, o autor de um chute na guarnição derrubando uma patrulheira e, na sequência, agrediu um componente da Força Tarefa – resultando em arranhões no rosto do mesmo.
Após ser contido, ele foi levado até a Central de Polícia Civil - onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa contra a mulher e resistência à ação policial, como ficou registrado no boletim de ocorrência lavrado na delegacia. O homem permaneceu preso e à disposição da justiça.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade