O homem identificado como Moacir Junior morreu depois de ser esfaqueado durante assalto próximo a um clube na Avenida da Paz, no Centro de Maceió, na tarde dessa sexta-feira, 06. O suspeito fugiu do local do crime.
O 1º Batalhão da PM confirmou que a vítima teria ido levar o filho para uma aula de natação em um clube situado na orla de Maceió, na região do Centro da cidade. Junior, como era conhecido, teria deixado o menino no clube, e depois saído para ir a uma lanchonete comprar um refrigerante. Ao retornar, ele teria sido surpreendido pelo criminoso armado.
A suspeita da polícia foi de que a vítima teria reagido ao roubo, momento em que o assaltante tentou tomar o celular dele à força e o esfaqueou no peito. A equipe de militares não informou se outra pessoa deu cobertura ao criminoso.
Junior teria procurado ajuda, mesmo com sangramento intenso, e foi socorrido e levado a hospital. A polícia informou que ele foi transportado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, mas não resistiu.
A PM ainda faz buscas com o intuito de encontrar o assaltante e realizar a prisão em flagrante. Até a publicação da matéria, o criminoso não havia sido encontrado.
Uma câmera de segurança filmou o momento em que Moacir Junior foi abordado pelo criminoso e atacado em plena luz do dia. Os dois lutaram, e o assaltante conseguiu golpeá-lo com faca.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade