Um homem foi morto e com tijoladas na cabeça na noite deste sábado (03), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Santa Quitéria, no bairro Palmeira de Fora.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º), uma guarnição foi acionada por volta das 22 horas, e ao chegar ao local do crime, a mãe de um dos possíveis autores do crime relatou que a vítima chegou derrubando o portão de sua residência já de porte de um facão em mãos tentando desferir golpes contra todos os membros de sua família.
Nesse momento, seus filhos, dois menores de idade entraram em uma luta corporal com vítima, onde este caiu e foi golpeado com diversas pedradas na região da cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já um dos menores ficou ferido e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicado e depois encaminhado à delegacia.
O outro menor também foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Segundo populares, a vítima e os menores teriam participado de uma bebedeira momentos antes do crime onde teriam se envolvidos em uma discussão. No entanto, a Polícia Militar não passou essa informação para a imprensa e caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: TodoSegundo
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade