Um homem morreu no Sítio Inhames, em Girau do Ponciano, e a sobrinha afirma que ele teria se engasgado no momento em que tomava sopa. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (2).
Policiais da 7ª Companhia Independente da PM foram acionados pela assistente social do Hospital Professor José Enoque Barros, em Girau do Ponciano.
A informação recebida era de que o homem havia sido levado para a unidade de saúde sem vida. Segundo o médico plantonista, a morte era suspeita.
No hospital, a guarnição conversou com o médico e ele contou que pediu aos familiares da vítima que levassem o corpo para o hospital, pois queria verificá-lo e dar a declaração de óbito, mas observou marcas no pescoço do homem e por esse motivo não poderia concluir qual foi a causa da morte.
A sobrinha da vítima relatou que deu sopa para o homem, mas ele começou a vomitar e ter reações estranhas, morrendo em seguida.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca fez a remoção do corpo e a causa da morte deve ser descoberta após conclusão do laudo cadavérico.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade