Foto: Ascom 10ºBPM
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foram detidos na noite da quarta-feira (18) na Avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o primeiro caso ocorreu quando uma guarnição de Patrulhamento Tático Urbano realizava a operação “Cidade Ordeira”, próximo ao bar do Manja e AABB, na avenida Muniz Falcão. Os policiais avistaram três indivíduos, onde um estava com volume na cintura.
Foi realizado uma busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado com um deles uma faca Tramontina tipo “peixeira”. O mesmo afirmou que estava de posse da faca para utilizar como uma arma de defesa, já que teve algumas confusões no passado.
Após pesquisa feita pelo Copom do 10°BPM, foi constatado que o cidadão contém algumas ocorrências em seu desfavor por vários ilícitos, como, roubo qualificado, tentativa de homicídio, entre outros.
Diante destes fatos, foi confeccionado um TCO em desfavor do mesmo. Em razão de ser um crime de menor potencial ofensivo, ele foi liberado e a arma branca ficou apreendida.
Foto: Ascom 10ºBPM
Segundo caso
Ainda de acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição de Patrulhamento Tático Urbano realizava a operação “Cidade Ordeira”, próximo ao bar do Manja e AABB, na avenida Muniz Falcão, quando avistou três indivíduos onde um estava com volume na cintura.
Foi realizado uma busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado com um deles uma faca Tramontina tipo “peixeira”. O mesmo afirmou que estava de posse da faca para utilizar como uma arma de defesa.
Após uma pesquisa feita pelo Copom do 10°BPM, foi constatado que o cidadão, na data 08/12/2024, cometeu uma tentativa de homicídio com uso de arma branca. Diante destes fatos, foi confeccionado um TCO, ele foi liberado e a arma branca ficou apreendida.
*Com Victor Fernando
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade