Foram identificadas as quatro vítimas que morreram no trágico acidente ocorrido na rodovia AL-130, em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, nessa sexta-feira (30). Eles seguiam de Arapiraca para o município de Águas Belas, no Sertão de Pernambuco.
O motorista do táxi era Beraldo Bento de Oliveira, 50 anos, natural da cidade de Arapiraca. Ele conduzia em seu táxi o casal de pernambucanos Joseane Ferreira da Costa, de 35 anos, e José Edmilson Gomes da Silva, 31 anos. Também estava no veículo a filha do casal, Maria Luciana Gomes da Costa, de 7 anos.
Eles seguiam de Arapiraca com destino à cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, onde a família residia do casal, quando se envolveram na colisão com o caminhão, que segundo informações divulgadas no local, seria propriedade do filho de um ex-prefeito do município de Olivença. O condutor, no entanto, não foi encontrado no local.
A família do taxista Beraldo Bento de Oliveira está sendo velado na sala 01 da Osacre, no Bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A família ainda vai decidir se o sepultamento vai ocorrer neste sábado (31) ou dia amanhã dia 01 de janeiro.
BEraldo Bento de Oliveira, 50 anos, dirigia o táxi que se envolveu no acidente - Foto: Reprodução
Casal Joseane Ferreira e José Edmilson e a filha, também vítimas do acidente. Foto: reprodução
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade