Trata-se de Gustavo Donário dos Santos, de 22 anos. O jovem foi baleado no loteamento Edgar Palmeira, antes de tentar fugir e acabar sofrendo um acidente com uma motocicleta.
De acordo com informações de moradores do bairro, pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram feitos contra o rapaz, no entanto, até o momento não se sabe exatamente quanto o atingiram, ele morreu no local, antes de receber socorro.
A princípio o caso foi denunciado como um acidente de trânsito, mas agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, ao chegar no local, descobriram que a vítima havia sido baleada, e já estava morta.
Apesar da chegada rápida da Polícia Militar, através de guarnições da 1ª Cia Independente, o autor, ou autores do crime, não foram localizados ou identificados. A área do homicídio foi isolaram e está sendo periciada pelo Instituto de Criminalística.
A polícia não informou se a vítima tinha passagem ou envolvimento com algum tipo de ilícitos. Familiares e amigos de Gustavo Donário devem ser intimados a depor.
Fonte: AlagoasWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade