Um idoso de 88 anos identificado como José Gabriel da Silva morreu nesta quarta-feira (10) na Unidade de Emergência em Arapiraca após vários dias internado. Ele foi espancado durante um possível assalto, fato que ainda está sendo apurado pela Polícia Civil de Palmeira dos Índios.
Segundo informações repassadas pelo filho da vítima à Polícia, o pai tinha costume de sair cedo, por volta de 5h da manhã. No dia do ocorrido ele foi ao comércio para feira. No entanto, o filho pensou que o pai tinha ido à Mata Grande, no Sertão de Alagoas onde tem parentes.
Porém, após vários dias sem notícia do pai e familiares dizendo que ele não estava em Mata grande, foi procurá-lo na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira (UPA) de Palmeira dos Índios. Chegando lá, os funcionários relataram que tinha chegado um senhor nas mesmas caraterísticas do pai dele e que esse senhor estaria na Unidade de Emergência de Arapiraca. O filho então se deslocou até a unidade e achou o pai com com vários hematomas e inconsciente.
Segundo o que foi apurado pela Policia Civil, o idoso foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no dia 15 de abril em frente ao Colégio Estadual com vários hematomas e já inconsciente, e que possivelmente o idoso foi espancado para ser roubado, pois ele estava sem o relógio e sem o dinheiro da feira.
Segundo o filho do idoso, até o momento ninguém comentou nada de quem poderia ser o possível autor, mas acha que foram usuários de drogas que realizaram o assalto para comprar drogas. A vítima residia na Avenida Muniz Falcão, no Bairro São Francisco.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade