Pedro Manoel da Silva tinha 65 anos - Foto: Reprodução
Subiu para 20 o número de mortes do trágico acidente com um ônibus escolar, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, no interior de Alagoas. A vítima estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional da Mata, e foi identificada como Pedro Manoel da Silva, de 65 anos. A morte dela foi confirmada na manhã desta sexta-feira (29) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Nessa quinta-feira (28), o órgão também havia confirmado a morte de José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com informaçoes do último boletim divulgado pela Sesau-AL, duas vítimas continuam internadas no Hospital Regional da Mata e outras cinco estão internadas no Hospital Geral do Estado. Um outro paciente foi transferido para a rede particular de saúde e não há informações sobre o estado de saúde
A tragédia - Um ônibus capotou na Serra da Barriga na tarde desse domingo (24), no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. O veículo transportava um grupo de pessoas para o evento “Por do Sol” na Serra da Barriga, quando tombou e despencou de uma ribanceira de mais de 400 metros. Vinte pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*Com TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade