O IML de Arapiraca registrou 21 corpos neste final de semana, sendo 10 mortes por homicídios, 5 mortes causadas por acidentes de trânsito e outras 6 mortes sem esclarecimento. Veja relatório.
PMs mortos em São José da Tapera
Sargento Oliveira (blusa escura) e Sargento Braulino (blusa vermelha) - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os sargentos José Ailton Ramos de Oliveira, de 53 anos e Braulino de Souza Santana, de 48 anos, foram mortos a tiros no domingo (10), em São José da Tapera. Os dois militares estavam em serviço, mas descaracterizados por serem da Inteligência.
Os disparos teriam sido motivados por uma desconfiança dos atiradores em relação a eles. Oliveira morreu na hora, enquanto Braulino foi levado para o Hospital de Olho D'água das Flores, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Em Craíbas
Pai e filho eram trabalhadores da fazenda Lagoa dos Caboclo - Foto: Reprodução
Antônio Cícero de Lima, de 50 anos, e o filho dele Daniel da Silva Lima, de 21 anos, foram assassinados com disparos de arma de fogo na manhã do sábado (9)- em uma estrada vicinal no sítio Tingui, na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma motocicleta no momento do crime. A motocicleta das vítimas estava estacionada com o tripé abaixado, sugerindo que pai e filho podem ter sido abordados e desceram do veículo antes de serem executados.
Em Arapiraca
José Gleidson - Reprodução
José Gleidson Alves Pessoa, de 51 anos, foi assassinado a tiros no domingo (10), próximo a um posto de combustíveis na Vila São José, conhecida como Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações, o motociclista foi alvejado enquanto trafegava na via. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.
Crime em Olivença
Marcelo Dionisio- Foto: Reprodução / Redes Sociais
Marcelo Dionísio Souza, de 42 anos, foi morto a tiros na noite do sábado (9) - no momento que chegava na residência de sua sogra, no bairro Clima Bom, em Olivença, Sertão do estado.
Segundo informações de populares, ele foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em um veículo Celta de cor prata. Os criminosos desceram do carro e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram em seguida.
Na cidade de Olho d`Água do Casado
João Lucas- Foto: Reprodução
João Lucas Policarpo da Silva,22 anos, foi assassinado a tiros na noite do sábado (9), no bairro Pedrinhas, em Olho D'Água do Casado, Sertão de Alagoas. No atentado, um outro jovem ficou ferido.
De acordo com informações de populares, dois homens não identificados chegaram encapuzados em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo em direção das vítimas.
Em Água Branca
José Gonçalo - Foto: Reprodução sertão 142
José Gonçalo dos Santos, de 54 anos, foi morto, na noite do sábado (9), com golpes de faca. O crime ocorreu em um bar no Sítio Ouricuri, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Segundo informações, a vítima estava bebendo quando se envolveu em uma briga com outro homem, de 29 anos.
Na discussão, o homem pegou uma arma branca e deu vários golpes na vítima, que foi socorrido para o hospital de Água Branca, mas não resistiu e faleceu.
Em Anadia
Luiz Carlos dos Santos Barbosa, 24 anos, procedente de Anadia, teve como causa da morte um homicídio por arma de fogo.
Em Penedo
Jonh Miller Ferreira Moura, 30 anos, procedente da cidade de Penedo, teve como causa da morte um homicídio por arma de fogo.
Acidente em Arapiraca
Luan Bruno de Souza Morais, de 27 anos, procedente da rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Arapiraca, teve como causa da morte um acidente de trânsito. Luan estava em uma motocicleta, modelo XRE, e seguia para o trabalho.
Ele teria tentado desviar de um cachorro solto na rua, o que o levou a perder o controle da moto e cair na via. Na queda, ele bateu a cabeça no meio-fio da calçada, morrendo no local, ainda antes da chegada de socorro médico.
Mais vítimas em acidentes
José Luiz Pinheiro, 38 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Também teve como causa da morte acidente de trânsito.
Edmilson Santos de Oliveira, outra vítima em acidente de trânsito – que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Jamisson Sampaio da Silva, 16 anos, também procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), outra vítima em acidente de trânsito.
Donato Ramon Rodrigues Melo, 22 anos, procedente do Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Teve como causa da morte acidente de trânsito.
Outros registros
José da Silva Batalha, 88 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Causa da morte indeterminada.
Manoel Joaquim da Silva, 63 anos, procedente do sítio Lagoa de Cima, zona rural de Igaci. Causa da morte indeterminada.
Josefa Francisca dos Reis, 70 anos, procedente de Lagoa Cavada, zona rural de Arapiraca, causa da morte sem esclarecimento.
Edmilson Melo, 58 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), causa da morte sem esclarecimento.
Everton Caike da Silva, 5 anos, procedente da cidade de Santana do Ipanema, morte ainda sem esclarecimento.
José Cícero dos Santos, 45 anos, procedente de São José da Tapera, causa da morte sem esclarecimento.
*Por Claudio Barbosa
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade