Hélio José foi assassinado- Reprodução Ítalo Timóteo
O plantão do IML foi movimentado nas últimas 24 horas com 5 corpos registrados, incluindo um homicídio em Delmiro Gouveia e um acidente em Água Branca.
Homicídio
Na noite da sexta-feira (20), Hélio José dos Santos Júnior, de 19 anos, foi assassinado a tiros na rua Adolfo Santos, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. Hélio estaria na companhia de um amigo, que conseguiu escapar do atentado.
De acordo com o Portal Ítalo Timóteo, o pai de Hélio José contestou a hipótese de envolvimento do filho com facções criminosas. Segundo ele, o jovem era trabalhador e havia retornado há poucos meses para Delmiro Gouveia, após deixar um emprego em Santa Catarina. A área foi isolada pela Polícia Militar, e os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca se estenderam até a madrugada, com a remoção do corpo ocorrendo nas primeiras horas da manhã.
Acidente
Acidente com vítima fatal- Reprodução Ítalo Timóteo
Na madrugada deste sábado (21), por volta das 2h, um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia AL-145, próximo à “Curva do S”, em Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. A colisão envolveu um veículo Gol de cor prata e uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha.
Segundo informações da guarnição da CISP Água Branca, que foi acionada via COPOM, o Gol colidiu na traseira da motocicleta. No impacto, uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). O outro ocupante da motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A guarnição garantiu a preservação do local até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizou a remoção do corpo. De acordo com o relatório do IML, o corpo do sexo masculino segue sem identificação.
Os veículos envolvidos foram recolhidos para a CISP Água Branca e estão à disposição da Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente.
Mais uma morte por acidente
Maria Santos, 70 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A idosa foi vítima de um acidente de trânsito.
Acidente em Traipu
Corpo sem identificação, procedente de Riacho da Jacobina, na zona rural de Traipu. Mais uma morte provocada por acidente.
Homicídio em Penedo.
Jandir Victor Santos, 39 anos, corpo procedente de Penedo. Vítima de homicídio por arma de fogo.
*Por Claudio Barbosa
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade