O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou cinco corpos no plantão do final de semana, sendo que dois deles seguem sem identificação- conforme relatório divulgado nesta segunda-feira (1).
O primeiro registro de corpo sem identificação oficial, é do idoso que foi morto com golpes de arma branca. O homem, que também é PcD (Pessoa com Deficiência), foi assassinado na noite do sábado (29), no terminal rodoviário da cidade de Craíbas.
Numa ação rápida, um suspeito foi capturado por agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca. A identidade do suspeito não foi informada e o caso será investigado pela Polícia Civil- para que o crime seja esclarecido.
O segundo corpo sem identificação é, também, do sexo masculino. Procedente da rua Santa Cruz, no centro de Piaçabuçu, foi vítima de homicídio por arma de fogo.
Outros registros
Joatan Moreira da Silva, corpo procedente da rua Josefa Pereira Raimundo, na zona rural de Campo Alegre. De acordo com relatório do IML, vítima de homicídio por arma branca.
Gean Santos Firmino, de 37 anos, procedente da UPA Dr. Jorio Wanderley, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A causa da morte foi um acidente de trânsito.
Erlarne Adelino da Silva, 32 anos, corpo procedente da rua João Pessoa, no centro de Piaçabuçu. Causa da morte, segundo o IML, à esclarecer.
*Por Claúdio Barbosa
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade