Notícias

IML de Arapiraca registrou 7 corpos no final de semana, sendo 2 de Palmeira dos Índios

Por Elisângela Costa em 06/01/2025 09:05:18

IML de Arapiraca- Foto: Josival Menezes

IML de Arapiraca- Foto: Josival Menezes

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou 7 corpos no plantão das últimas 24 horas, sendo dois deles procedentes do Povoado Buenos Aires, na zona rural de Palmeira dos Índios. Romisson Amorim de Barros, 26 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo e Givaldo Pereira de Amorim, de 63 anos, causa da morte indeterminada.

Tiago de Cezar Sapucaia, de 38 anos, foi morto a golpes de arma branca próximo à antiga estação ferroviária, localizada no bairro de Cacimbas, em Arapiraca. Conhecido como "Macarrão", Tiago era natural de Girau do Ponciano e vivia em situação de rua.

Alessandro da Silva Santos, 37 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).  Causa da morte, homicídio por arma de fogo.

Francisco Camilo da Silva, 68 anos, sítio Serrote Vermelho, na zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas. Causa da morte foi homicídio por arma de fogo.

Joaquim Cícero Nepomuceno, 61 anos, corpo procedente da rua José de Assis Souza, bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. Também foi vítima de homicídio por arma branca.

José Eraldo da Silva, 64 anos, procedente do Sítio Medroso, na zona rural de Igaci. Causa da morte a esclarecer.


*Por: Victor Fernando

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois