O Instituto Méfdico Legal (IML) de Arapiraca registrou sete corpos no plantão do final de semana.
Homicidio em Arapiraca
Gustavo Berguison (redes sociais)- foto do corpo Rogério Nascimentoi/Gazetaweb
Gustavo Berguison Nicácio da Silva, 24 anos, foi morto a tiros no início da tarde do domingo (24), na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Primavera. De acordo com informações, trabalhava numa lanchonete localizada no Shopping de Arapiraca. Ele estava se arrumando para ir ao trabalho, quando teria recebido uma ligação e - ao sair da residência - foi assassinado.
Duplo crime em Arapiraca
Casal encontrado morto- Reprodução
Também na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Primavera, em Arapiraca - um casal foi encontrado morto em uma residência. Para o IML, os corpos seguem sem identificação. As vítimas foram encontradas com ferimentos provocados por arma branca. Mas, de acordo com informações de familiares, tratam-se de Antônia Maria dos Santos e Luciano Silva.
Afogamento
José Antonio da Silva filho (Gildo), 52 anos, vítima de afogamento.
José Antônio da Silva Filho, 52 anos, corpo procedente do Lago da Perucaba, em Arapiraca. O pescador, que residia em Igaci, foi vítima de afogamento.
Outros registros
Dimas Marcos de Sena, 70 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Foi vítima de acidente de trânsito.
Corpo não identificado, procedente da zona rural de São José da Tapera. Causa da morte sem esclarecimento.
Jailson Artur da Silva, 27 anos, corpo procedente da Unidade Mista de Saúde Senador Arnon de Melo, em Campo Alegre. Foi vítima de homicídio por arma de fogo.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade