O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, registrou 9 corpos no plantão do final semana. Conforme o relatório divulgado nesta segunda-feira (30), foram mortes provocadas por acidentes e homicídios.
Acidentes em Piaçabuçu
Vitima do atropelamento- Reprodução
Um homem, identificado como Edijaníson de Oliveira Souza, de 44 anos, morreu atropelado por um ônibus - na rodovia AL 101 Sul, nas proximidades do povoado Urumbeba, em Piaçabuçu. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (29).
Acidente no Sertão
Júnior Barros Martins, procedente do Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. A causa da morte foi um acidente de trânsito.
Acidente em Arapiraca
José Carlos de Lima Silva, de 27 anos, corpo procedente da AL 115, nas imediações do Sítio Xexéu - na zona rural de Arapiraca. A causa da morte foi um acidente de trânsito. Foi uma colisão envolvendo a moto conduzida pela vítima e um carro, no final da noite do domingo (29).
Homicídio em Campo Alegre
Moisés da Silva- Reprodução Alagoas NT
Um homem identificado como Moisés da Silva, de 33 anos, mais conhecido como "Pingo", foi encontrado morto no sábado (28) - as margens da AL 220, próximo ao povoado Chã da Imbira, na zona rural de Campo Alegre. A princípio chegou a ser noticiado um acidente, mas foi constatado que o corpo apresentava perfurações por projéteis de arma de fogo. Segundo informações da polícia, Moisés da Silva tinha histórico criminal - sendo considerado o maior traficante de drogas da região.
Em Arapiraca
Vítima do homicídio- Reprodução
José Tavares de Farias, 40 anos, corpo procedente de uma chácara, localizada no Sítio Fernandes - na zona rural de Arapiraca, no Agreste do estado. De acordo com o relatório do IML, a causa da morte foi um homicídio por espancamento. O fato aconteceu no domingo (29) durante a confraternização de uma empresa.
Em Olho d`Água das Flores
Luiz Joaquim dos Santos, de 61 anos, corpo procedente da comunidade de Pedra Lisa, em Olho D`Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A causa da morte foi homicídio.
De acordo com informações do portal Ítalo Timóteo, o crime teria sido motivado por uma suspeita de “caguetagem”, termo usado por criminosos para descrever denúncias às autoridades policiais. Seis pessoas estariam envolvidas no crime, sendo que dois suspeitos já estão presos.
Povoado Piau, em Piranhas
Olivan Filho, de 63 anos, assassinado a tiros na Rua da Palma, localizada no Distrito Piau, em Piranhas, na tarde deste domingo (29).
A esposa da vítima, que testemunhou o ocorrido, apontou que o crime pode estar relacionado a desavenças anteriores. Segundo ela, o mandante do homicídio pode ser um homem que teria envolvimento na morte dos filhos da vítima em 2023.
Queda de cavalo
Jadson Rocha dos Santos, de 38 anos, corpo procedente do Hospital de Taquarana. Morreu ao cair de um cavalo, no sábado (28). De acordo com o relatório da PM, a vítima estava fazendo um passeio à cavalo às margens da AL-110 - quando caiu do animal. Testemunhas disseram aos militares que a vítima residia em Maceió e teria ido até Taquarana para andar a cavalo.
Morte a esclarecer
José Luiz de Lima Pereira, de 42 anos, corpo procedente do sítio Frei Damião, na zona rural de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. Causa da morte ainda sem esclarecimento.
*Por: Victor Fernando
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade