A Polícia Civil prendeu a influenciadora digital Vitória Guarizo, 25, e o modelo Gabriel Menezes, nesta terça-feira (25). O casal é suspeito de torturar e roubar mais de R$ 41 mil de um homem por meio de um golpe, popularmente conhecido como "Boa noite, Cinderela" - quando a vítima é drogada e roubada - no bairro Moema, zona Sul de São Paulo.
O que aconteceu?
A vítima teria marcado um encontro com a modelo após se conhecerem por aplicativo em maio deste ano. Ela teria dito que havia chegado de Dubai, nos Emirados Árabes, há pouco tempo e se sentia "triste porque o ex havia batido nela".
O relato do homem consta ainda que ele a convidou para ir até o apartamento dele. No local, dois homens surgiram, posteriormente, dando início às agressões. Um dos homens que chegou seria Gabriel Meneses, que teria um relacionamento com Vitória.
Com a presença dos três no apartamento, a tortura teve início. A vítima foi obrigada a fornecer senhas de banco além de terem utilizado facas quentes e maçarico no braço. Ele também foi golpeado na cabeça e no corpo.
Ao longo da sessão, o homem relatou ter tomado remédios e perdeu a consciência. Ao acordar dentro de um carro horas depois, ele notou que havia sido feito transação bancária no valor de R$ 41 mil para diversas contas, incluindo as de Vitória e de Gabriel.
Vitória tem com 1,1 milhão de seguidores na rede social e foi reconhecida pela vítima por meio de uma plataforma, na qual ela publica conteúdos sobre saúde mental, viagens e sobre sua transição de gênero.
No apartamento, com oito mandados de busca e apreensão, foram encontrados maconha, haxixe, cocaína e outros psicotrópicos, os quais a polícia suspeita que foram utilizados com a vítima. O caso segue sendo investigado pela 27º DP de São Paulo.
A assessoria da suspeita disse que ela provará inocência. "A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo informa que até o momento a prisão da nossa cliente é apenas temporária por 15 dias e que Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência. O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações. Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e certa de que a verdade prevalecerá!”, diz a nota.
Fonte: G1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade