Um instrutor de dança identificado como Rubens Augusto dos Santos, de 49 anos, conhecido como Rubinho, foi achado morto dentro de casa, nesta terça-feira (14), na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no bairro Poço, em Maceió.
Ele era instrutor de dança e trabalhava com público da terceira idade e também em clubes da capital alagoana. Nas redes sociais, Rubinho destaca seu trabalho afirmando que lecionava dança terapia e dança de salão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo apresenta perfurações e está envolta em um lençol. A guarnição contou que o cadáver está com um forte odor, o que indica que a vítima foi morta há cerca de dois dias.
Diariamente, ele publicava a rotina de trabalho, expondo vídeos dançando com alunas, especialmente mulheres da terceira idade. Nas imagens, ele transmite alegria e amor à função laboral.
Ainda nas redes sociais, Rubinho, como também era conhecido, gostava de registrar viagens feitas por ele, algumas internacionais, com fotos em Amsterdã, Itália, Espanha e França.
Um vizinho disse à TV Ponta Verde que a vítima "não tinha problema com ninguém".
"Fazia o trabalho dele normalmente. Fez uma festa com muitas pessoas, amigos. E depois disso, a casa esvaziou, não teve mais ninguém. Desde domingo de madrugada, encerrou por aí. Só [ouvimos] só de festa, pessoas conversando, só isso", conta.
A Polícia Civil está investigando a morte do instrutor.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade