Irmã do cantor Eduardo Costa, Sara Costa contou nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (11/5), que sua mãe foi ameaçada na porta de casa. O homem persegue Maria Costa há alguns anos e diz ser pai do sertanejo, mas só agora a família decidiu tomar providências.
“Ontem quando ela saiu de casa, ela deu de cara com este senhor. E com um tom de ameaça, ele falou um monte de besteira para a minha mãe”, explicou Sara nas redes sociais.
“Ela ficou com muito medo e me ligou. Eu chamei a polícia, mas ele fugiu antes da viatura chegar. Resolvi tirar a minha mãe de lá para protegê-la. Depois desse episódio, eu vi que não dá mais para lidar com ele de qualquer jeito e vamos tomar as providências cabíveis”, completou.
Entenda a história
Segundo a família, o homem que persegue a mãe do cantor conta que conheu Maria em Goiânia. No entanto, Maria Raimunda só teria visitado a cidade pela primeira vez quando o filho já era famoso.
Antes de aparecer na casa de Maria Raimunda, o homem em questão já vinha a ameaçando com ligações e cartas, que, inclusive, não eram enviadas a partir do trâmite padrão dos Correios e, sim, colocadas por ele diretamente na caixa de correspondências da mãe do cantor.
A mãe de Eduardo Costa foi retirada de casa por pessoas próximas e a polícia foi acionada. Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade