Notícias

Irmão de Marília sobre Maiara e Maraisa: “Vou provar pra todo mundo quem são as pessoas que vocês amam”

Por Elisângela Costa em 07/08/2024 10:23:30

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, segue irritado e incomodado com a ausência de duplas como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano no tributo à cantora. Após nova fala de Maiara sobre homenagens à Rainha da Sofrência, ele prometeu “provar pra todo mundo” quem são os cantores.

“Eu vou provar pra todo mundo quem são as pessoas que vocês ‘amam’ e que disseram a vida toda que ‘amavam’ a minha irmã!”

A promessa de João, feita no X, antigo Twitter, acontece horas depois das falas de Maiara viralizarem. “Não preciso sair desse palco para fazer homenagem”, disse na ocasião.

João, que desde o anúncio do tributo conversou com o portal LeoDias e se mostrou magoado com a ausência da dupla, voltou a prometer falar “a verdade” sobre elas: “Vocês não perdem por esperar”.

 O rapaz usou o X para fazer um longo desabafo e ameaçou expor “m*rdas” de pessoas interesseiras que fizeram parte da vida da irmã.

“Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás”, começou ele.

Em seguida, João Gustavo disparou: “Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto”, pediu, antes de completar:

“Manter um legado intacto = empurrar toda a m*rda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foram flores. Tudo bem!”, escreveu ele no microblog.

O irmão da cantora ainda aproveitou o momento “sincerão” para falar sobre as acusações que vem sofrendo sobre usar o dinheiro deixado por Marília Mendonça para o filho:

“Ahh, estão falando que vivo às custas do dinheiro do Léo. Por que que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se eu mexo em dinheiro do Léo? Perguntem ao pai do Léo se eu esbanjo com dinheiro do filho dele. Seus imundos podres do car*lho”, detonou.

E continuou seu desabafo: “Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra”, garantiu.

No fim, ele se despediu dos seguidores: “É isso, boa noite! Na hora certa vocês vão saber de tudo. E não se assustem. O ser humano virou isso”. Após fazer as postagens, ele desativou o perfil no microblog.


Fonte: Leo Dias


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois