Foto: Arquivo TNH1
Duas crianças de oito anos de idade foram socorridas após serem atropeladas por uma motocicleta, durante uma perseguição policial na Avenida Governador Lamenha Filho, na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro do Feitosa, em Maceió. As vítimas, que seriam irmãos gêmeos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) e por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas. Uma delas apresentava um edema no crânio e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações da Polícia Civil, dois adolescentes estavam sem capacete em uma motocicleta e tentaram fugir ao passar por uma viatura da Polícia Militar. Durante a perseguição, eles trafegavam em alta velocidade e acabaram atingindo as vítimas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a perseguição, houve troca de tiros e um dos adolescentes foi atingido na região da perna. Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro do Jacintinho, onde devem responder pelos atos inflacionários de trânsito e por tentativa de homicídio.
Em nota, o Hospital Geral do Estado informou que o estado clínico das crianças é considerado estável. Veja a nota, na íntegra.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, dois menores deram entrada na noite de ontem (25), vítimas de atropelamento no bairro do Feitosa. G.E.A.A (8 anos) sofreu trauma cranioencefálico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, respirando em ar ambiente, acordado e orientado. Já G.R.A.A (8 anos) sofreu uma fratura na perna esquerda e está internado na Pediatria. O estado de saúde de ambos é considerado estável".
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade