Iza e Yuri Lima fizeram as pazes depois de dois meses de separação, causada pela traição do jogador de futebol à cantora, grávida da primeira filho deles, Nala. A intérprete de "Dona de Mim" expôs a traição do atleta, então contratado do Mirassol, em rede social. E na semana passada, a reconciliação veio à tona após flagra de conversa romântica durante chamada de vídeo.
É bom destacar que por ora, nem Iza e nem Yuri assumem a retomada do namoro - a assessoria da artista já até negou a reconciliação. Neste domingo (1º), novos detalhes foram revelados. Depois de insistir na volta e receber ordem dois pais para pedir perdão à cantora, o jogador de futebol viu a artista lhe impor pelo menos duas condições.
Iza exigiu que Yuri Lima pedisse demissão do Mirassol, clube do interior de São Paulo, hoje na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, relata a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles". A gente lembra que fãs da artista chegaram a cobrar a demissão de Yuri do Leão.
Mas não é só isso. Iza também determinou que Yuri se afastasse do futebol para sempre. Vaiado em show pelo aniversário do Vasco, o volante de 30 anos teve passagens por Audax (RJ), Juventude (RS), Cuiabá, Santos e Fluminense sempre de forma discreta. E tem mais: fora dos gramados, Yuri Lima agora será funcionário de uma das empresas da própria namorada.
Fonte: Terra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade