"Eu tô na pista, na crista da onda, vacilão não pisca, desista", diz uma parte da letra de "Malvadão 3", de Xamã. Seria uma estrofe qualquer não fosse pelo fato de o rapper o galã da vez. E o rapaz, de 32 anos, não é bem o estereótipo dos galãs a que se está acostumado a ver nas telas de cinema e TV. Mas tem algo ali que vem mexendo com a mulherada.
As últimas conquistas de Jason Fernandes, nome verdadeiro do cantor, são nada menos que Jade Picon, Yasmin Brunet e Luisa Sonza. Jade perdeu o rebolado ao ser confrontada por um repórter sobre a ficada que deu com Xamã na tenda eletrônica do Rock in Rio. Yasmin teve um trelelê com ele, viajou em sua companhia para Fernando de Noronha e assistiu ao seu show no festival de cima do palco. Sonza é um caso antigo, segundo o próprio, que segue solteiro.
Mas o que esse moço tem que parece mel? Para começar, Xamã está no topo. Suas músicas estão nas listas das mais ouvidas das plataformas musicais. Une-se a essa atmosfera de popstar da vez, uma personalidade forte e cheia de carisma, sorrisos e poesia, o que faz uma galera suspirar.
Pai de uma menina, de quebra, é amoroso. Fora o estilo, com unhas sempre pintadas, looks grifados, sem a cafonice da ostentação de etiquetas, e aquela aura de quem venceu na vida. Jason Fernandes só queria ser advogado. Mas a música sempre falou mais alto. O apelido, que se tornou nome artístico, vem das feições indígenas.
Entre as famosas que já caíram de paixão pelo músico estão Gkay, Thaís Braz, do "BBB 21", e as já citadas acima. E ele contou, ao participar do quadro Pego, Penso ou Passo, do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, que ficaria com Jojo Todynho, Grazi Massafera, Anitta e Aline Campos (ex-Riscado).
Xamã é pai de Akasha, de 04 anos, fruto do relacionamento com a modelo e atriz Natasha Hoffemann, e o último namoro para valer foi com a bailarina Lua.
Fonte: Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade