A jornalista Janine Borba não é mais contratada da Record TV e deixa o canal de Edir Macedo após quase 19 anos atuando a frente dos principais programas de jornalismo da emissora. Sendo assim, após a informação do seu desligamento do canal viralizar pelas redes sociais e ser muito comentada, a emissora emitiu um comunicado a imprensa, comentando sobre as ‘dispensas’.
Dessa forma, por meio de um comunicado enviado a imprensa, a Record TV afirmou: “COMUNICADO: Num momento em que todo o mercado de mídia, da televisão aberta e dos demais veículos, passa por um período de reformulação de seus investimentos, o Grupo Record – composto por Record TV, Record News, R7.com e PlayPlus – faz uma reorganização em suas frentes de trabalho“, iniciou a empresa.
E seguiram: “O Grupo Record continuará trabalhando sem descanso para conquistar novos investimentos em seus negócios. Também estará torcendo e contribuindo para o crescimento e retomada do poder econômico do país e do povo brasileiro. Desligamentos foram necessários, mas com respeito ao ser humano acima de tudo, às leis e às regras trabalhistas“, esclareceram, sem citar o nome da artista, dando também a entender que novos desligamentos serão feitos nos próximos dias.
Fonte: AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade