Joana Sanz, de 29 anos, mulher de Daniel Alves, preso na Espanha acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em dezembro de 2022, postou no Instagram, nesta quiarta-feira (15), uma carta escrita à mão, onde diz que ama e sempre amará o marido, anunciando o fim do casamento. "Sigo do seu lado, mas de outro lado", diz ela, em espanhol. "Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015", escreveu a modelo, que se casou com o jogador, de 39 anos, nessa data. Em 18 de maio de 2021, o jogador fez um post celebrando seis anos de casamento com Joana.
"Desde pequena, escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas, sim, os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'por quê'? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que, aos meus olhos, era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento...", disse ela.
"Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar, como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, por**, sim, eu sou incrível. Sou incrível, porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma", continuou a modelo.
"Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida", completou Joana.
ENTENDA O CASO
Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria agredido e estuprado a jovem em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro. Segundo relato da vítima, o jogador teria chamado ela e outras duas amigas para sua mesa na área VIP do espaço. Ali, teria flertado com todas, com toques constantes, antes de se posicionar atrás da vítima e fazer ela encostar a mão em seu pênis diversas vezes. Depois disso, ele teria indicado para ela seguir até um banheiro.
Lá dentro, ela diz que ele a obrigou a fazer sexo oral nele e, após ela se recusar, ele teria agredido-a. Na sequência, ele teria penetrado até ejacular, e depois saído do local, pedindo para que ela esperasse para sair depois. Em uma primeira declaração, Daniel negou todas as acusações. O jogador já mudou sua versão dos fatos quatro vezes.
*Com Quem
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade