Nesse domingo (3), Joelma desabafou sobre parar de cantar. Em participação no Pipoca da Ivete, da TV Globo, a cantora falou sobre seu estado de saúde, depois ter contraído Covid-19 por cinco vezes. “Eu estava desacreditada que pudesse voltar a cantar e dançar”, disse se referindo as sequelas deixadas pelo vírus.
“Acho que foi o pior momento que eu já passei na minha vida. Foi. Agora, tô correndo atrás da minha saúde depois desses dois anos. Todo mundo tá sabendo do que eu passei”, completou.
A cantora lembrou que recebeu bastante energia positiva durante essa fase difícil: “As pessoas oraram por mim. Onde eu chegava, surgiam pessoas diferentes, que vinham até mim e falavam: ‘Olha, estou rezando por você, eu, a minha casa, a minha família, a minha igreja'”.
A ex-vocalista da banda Calypso ainda ressaltou a importância dos amigos, principalmente os de trabalho, em sua recuperação. “A gente é uma família, né? A gente passa mais tempo com essas pessoas que trabalham com a gente do que na própria casa”, pontuou.
No decorrer do relato, Ivete Sangalo, que comanda a atração, reviveu um vídeo no qual levou um tombo, ao imitar a artista no auge de suas botas de salto alto, quando ainda apresentava o Estação Globo, no início dos anos 2000. “O que é uma mulher caindo de bota perto de uma mulher que pegou Covid e tá viva aqui, inteiraça, e a gente aqui desfrutando dessa mulher porreta?”, brincou a baiana.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade