Na noite deste sábado (6), em meio a muito suor, entrega e até brigas em campo, os jogadores do ASA não conseguiram reverter a desvantagem de 1 a 0 contra no jogo de ida, e acabaram perdendo mais uma vez para o CRB por 3 a 1 no Estádio Rei Pelé.
Apesar do bom jogo dentro das quatro linhas e da linda festa que as torcidas fizeram na arquibancada, o que marcou negativamente foi a recusa dos jogadores em receber as medalhas de vice-campeão.
Segundo informações emitidas através da diretoria do ASA, os atletas e membros da comissão técnica teriam recusado receber as medalhas, alegando que não tinha a quantidade necessária de medalhas para todos os representantes do time alvinegro.
Além disso, Federação Alagoana de Futebol (FAF) teria passado que para os funcionários e todo o elenco do CRB teriam as medalhas normais e réplicas das medalhas para os funcionários do clube, o que não aconteceu para o lado do ASA.
Horas após a disputa da decisão, a própria Federação Alagoana de Futebol se pronunciou sobre o ocorrido. Em contato com a Gazetaweb.com, a entidade negou as indagações alvinegras.
"A FAF desmente a informação do ASA de que não haviam medalhas para todos os representantes da equipe", diz o comunicado.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade