Não é de hoje que rolam os rumores de que Gugu Liberato era homossexual e que seus filhos foram gerados por inseminação artificial. E Flávio Ricco, colunista do R7 e amigo do apresentador, confirmou as informações.
Durante um bate-papo no Canal Futeboteco, no YouTube, apresentado por Rodolfo Gomes e Felipe Oliveira, o jornalista soltou o verbo, falou sobre a sexualidade e a morte do comunicador e ainda detonou a guerra da família pela herança.
O assunto começou quando eles comentaram a morte de Gugu Liberato e Flávio Ricco recordou que foi o primeiro a saber do acidente: “Recebi dos Estados Unidos, 4 e meia da manhã, que Gugu tinha ido pro hospital em estado grave. O Gugu era meu amigo, vi o Gugu nascer na televisão. Um cara que sempre me tratou maravilhosamente bem, gente boa demais, um cara puro”, elogiou.
O colunista contou, então, que entrou em contato com uma assessora que, primeiro, negou e depois confirmou a informação. Após pedir para que ele não desse a matéria, ela entrou em contato e autorizou a publicação. Ele, então, detalhou o acidente.
“Peguei, dei a notícia. E a verdade, verdadeira, é que ele foi se meter a bacana e consertar o ar-condicionado da casa. Ele saiu da viga e pisou o teto de gesso. Na queda, ele meteu a testa com tudo em uma barra de ferro e caiu no chão”, relatou.
Em seguida, os apresentadores comentaram sobre a briga por dinheiro e o jornalista concordou: “Depois teve aquela briga de filho, mulher, por herança. Um negócio descabido. Ele deixou tanta coisa. No velório já estava um mal-estar, um negócio muito desagradável”, analisou ele.
Ao ser questionado se acredita que Gugu foi pai aos 14 anos, de um homem que exige o DNA, Flávio Ricco foi categórico: “Claro que não. Até porque o Gugu jogava em outro time, não gostava disso. Ele era gay. Teve os filhos por inseminação artificial”, afirmou.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade