O julgamento da liminar sobre as punições contra o CSE recorrentes do caso polêmico contra o jogador do Allef do ASA no “Clássico do Interior” não entrou na pauta do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) desta terça-feira (06), e segue com data indefinida.
O recurso impetrado pelo CSE, está na Procuradoria do órgão, que ainda deve dar o parecer. “Iremos apresentar o TAC firmado entre o Ministério Público e a Prefeitura ao próprio presidente do TJD, para que a gente possa discutir em audiência sem que a limar vá a julgamento”, informou o assessor jurídico do Tricolor, Zenício Neto.
No dia 29 de janeiro, o TJD determinou, em liminar divulgada a suspensão temporária da realização de jogos no Estádio Juca Sampaio com portões abertos e vendas de ingressos por um prazo de 60 dias. A diretoria do CSE classificou a decisão como desproporcional e desarrazoada
Com a decisão, os jogos do CSE que forem disputados pelo Campeonato Alagoano e Copa Alagoas no Estádio Juca Sampaio devem ser com portões fechados, sem a venda de ingressos. O descumprimento dessa liminar ensejará uma multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
A decisão do TJD/AL aconteceu após o caso polêmico ocorrido dia 25 de janeiro no Estádio Juca Sampaio, no qual um “torcedor” arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA, no Clássico do Interior, válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.
Fonte: Todo Segundo
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade