O empresário Edson Lopes da Rocha, que atropelou e matou a militar Cibelly Barbosa em Arapiraca, virou réu por cinco crimes após a Justiça aceitar denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) nesta segunda-feira (6). Com a decisão, o amigo que ajudou o empresário a deixar o local do acidente em um carro, também se torna réu.
Edson Lopes responderá por homicídio doloso, tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, omissão de socorro e fuga do local do acidente, enquanto o amigo está sendo acusado de omissão de socorro e favorecimento pessoal.
O atropelamento que deixou Cibelly morta e feriu o também policial militar Gheymison Porto Nascimento aconteceu no dia 14 de outubro, no Sítio Bom Jardim, enquanto a vítima fatal e o noivo dela pedalavam no acostamento da rodovia.
O empresário afirmou que não estava embriagado e disse que não viu o casal pedalando. Um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça e o empresário se entregou alguns dias depois, no dia 24/10.
Ele ficou preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas até a conversão da prisão temporária em preventiva, no dia 30/10.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade