Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Justiça concede medida protetiva à Tati Zaqui contra Thomaz Costa após denúncia de agressão

Por Elisângela Costa em 20/05/2023 22:29:49

A cantora Tati Zaqui teve seu pedido de medida protetiva contra o ex, Thomaz Costa, concedido pela Justiça. A decisão veio depois que a artista registrou um boletim de ocorrência denunciando o ator por por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

Segundo uma nota divulgada pelo advogado da cantora, Tati foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André, em São Paulo, para apurar os hematomas apresentados por ela. O caso, então, foi analisado pela Justiça, que proibiu qualquer tipo de contato entre o ex-casal e determinou que o ator mantenha uma distância de, no mínimo, 500 metros da artista.

"A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane", disse a assessoria da cantora em nota.

Entenda o caso

Na última quinta-feira, 18, a cantora Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex, o ator Thomaz Costa, por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

Segundo informações confirmadas pela assessoria da artista, Tati relatou às autoridades que o relacionamento virou abuso depois de um tempo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu, ainda, episódios de ciúmes, abuso psicológico, agressões físicas e ofensas verbais.

Tati e Thomaz começaram a namorar em outubro de 2022 e, no depoimento, a funkeira disse que o rapaz passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúmes em excesso, que evoluíram para um episódio específico de violência, quando ela tentava deixar o apartamento do ator. Segundo a cantora, Thomaz a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele.

Mesmo depois do episódio de agressão, a artista mencionou que decidiu seguir com o relacionamento na esperança de uma mudança no comportamento de Thomaz. O ator chegou a buscar ajuda profissional, como terapia, mas o ciúme exacerbado e a violência verbal e física persistiram, como consta no registro dela às autoridades.

De acordo com o depoimento de Tati Zaqui, em episódios de ciúmes exacerbados, Thomaz quebrava objetos, tapava sua boca para evitar gritos e ofendia a cantora: “Você é pior que p*ta”; “Você é pior que o demônio”. A cantora também citou “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”.

Tati disse que, diante das proporções que o ciúme descontrolado tomou, a impossibilitando de realizar seu trabalho durante a viagem, ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento, o que resultou em uma escalada no comportamento do ator, dando nela “uma bicuda na perna e disse que não aceitaria o fim do namoro".

O ex-casal protagonizou brigas na internet, algumas indiretas e Tati chegou a desabafar, dando sinais de que a relação entre os dois não era saudável. A cantora fez, inclusive, uma live questionando o comportamento de Thomaz. Ela mostrou objetos espalhados pela casa, filmou o ator no banho e perguntou: "Vai continuar quebrando tudo?". Durante o vídeo ao vivo, Tati também preocupou os seguidores dizendo que, se não voltasse em uma hora, alguma coisa teria acontecido: "Vou desligar a live e se eu não voltar em uma hora é porque alguma coisa aconteceu comigo".


Fonte: Extra


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois