A briga judicial entre MC Créu e Naldo Benny terminou, mas não exatamente pelos motivos que você, leitor, deve estar supondo. Para quem não lembra, o funkeiro abriu uma queixa-crime contra o marido de Moranguinho após os dois trocarem ofensas devido a participação da dançarina em A Fazenda 14.
Acontece que o processo teve um ponto final. E o motivo é, no mínimo, curioso. Isso porque sequer houve julgamento. Calma, que nós vamos explicar. MC Créu tinha a obrigação legal de pagar algumas despesas que, se não forem sanadas, impedem que o processo corra normalmente. A defesa do funkeiro foi intimada duas vezes para regularizar a situação e tentaram até mesmo intimar o próprio artista.
Diante das custas não recolhidas e o processo paralisado por mais de 30 dias, não houve outra saída, a não ser extinguir a punibilidade no caso. Isso quer dizer que Naldo Benny não poderá mais responder pelos fatos apresentados por Créu.
Será que faltou dinheiro para pagar o processo ou o desejo de caçar Naldo na Justiça se desfez? Eis a questão…
Entenda a treta entre Naldo e MC Créu
Durante uma dinâmica de A Fazenda 14, Créu criticou Moranguinho, chamando-a de uma pessoa com “falha de caráter grave”. Na ocasião, o MC estava no paiol do reality rural da Record TV, enquanto a dançarina era uma das peoas do programa.
Após a situação, Naldo Benny correu para o Instagram e logo se pronunciou sobre o caso. Em longos vídeos, o cantor afirmou que “daria um pau” em Créu e o chamou de “moleque”, para além de diversas ofensas.
Disso surgiu um processo criminal pedindo a condenação de Naldo por difamação e injúria, crimes contra a honra previstos no Código Penal.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade