O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (23/5).
A determinação, que proíbe o empresário de se aproximar da apresentadora e de seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22/5). Segundo a assessoria de imprensa de Ana, a medida protetiva será mantida por tempo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da artista.
“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22)”, comunicou a equipe de Ana Hickmann em nota enviada à coluna.
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro do ano passado, após uma denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora. Desde então, os dois têm trocado acusações e vivem um grande imbróglio judicial.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade