O ator Kayky Brito teve uma atitude contra o apresentador Bruno de Luca oito meses após ter sido atropelado. Ocorre que na ocasião em que foi atingido pelo carro do motorista Diones da Silva no Rio de Janeiro, Kayky estava acompanhado de Bruno.
O apresentador viu todo o ocorrido do quiosque onde até então estava junto com o ator. Mesmo tendo visto seu amigo ser atropelado, ao invés de prestar ajuda, Bruno foi embora. Quem prestou todo o apoio a Kayky Brito e chamou a ambulância foi o motorista Diones.
Kayky Brito não falou publicamente sobre Bruno de Luca. Mas agora, depois de oito meses, ele decidiu parar de seguir o apresentador nas redes sociais. Isto fez muitas pessoas acreditarem que a amizade entre os dois, que eram muito próximos, chegou ao fim.
Uma internauta comentou: “Kayky tá certíssimo, um amigo desse ninguém quer!”. E outra internauta disse: “Amigo da onça que fugiu quando o amigo foi atropelado! Kayky tá certo mesmo!”. Uma internauta também comentou: “Certo ele. Fosse eu já tinha deixado de seguir faz tempo. Pelo visto só estava esperando a poeira abaixar. Deus me livre desse tipo de amigo”. E outra internauta afirmou: “Fez muito bem! O cara viu o amigo acidentado e foi embora ao invés de ajudar!”.
Há alguns meses, Bruno deu sua versão sobre porque abandonou Kayky Brito naquele momento tão difícil. Inicialmente, o apresentador alegou que não tinha visto o ocorrido. Porém, surgiram imagens das câmeras do local revelando que Bruno viu sim tudo.
Bruno de Luca se explicou dizendo: “Venho me consultando com psiquiatras, fazendo hipnoterapia, meditação guiada e pensado muito. O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma m0rt#. Todos esses eventos naquela noite afetaram a minha capacidade de discernimentos e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado. Segundo a Dra Júlia Fandino, psiquiatra que venho me consultando, eu tive uma confusão mental durante uma experiência traumática, que evoluiu com uma amnésia dissociativa. De acordo com a ciência, a amnésia dissociativa consiste em um tipo de perda de memória provocada por trauma ou estresse e resulta na incapacidade de recordar informações pessoais importantes. Eu lembro de poucos flashes dos momentos finais daquela noite: me despedir do Kayky, virar pra pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total”.
Além de deixar de seguir Bruno, Kayky ainda admitiu ter errado ao atravessar a avenida e agradeceu o motorista que o ajudou. “Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu. Obrigado Diones”, disse o ator.
Fonte: R7
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade