Longe das novelas há dois anos, Larisssa Manoela já recusou três papéis em produções da TV Globo, para investir nas participações em plataformas de streaming. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atriz teria o negado o convite para interpretar uma vilã em Tutti-Frutti, novela que irá substituir Rancho Fundo, escrita por Alessandra Poggi, com quem trabalhou em Além da Ilusão.
Além disso, Larissa já teria dito não para a emissora carioca em outras ocasiões e, numa delas no horário nobre, quando declinou de viver um dos personagens principais de Terra e Paixão, exibida no ano passado.
A outra solicitação teria sido para dar vida a personagem principal de uma série escrita por Rosane Svartman e Claudia Sardinha. Porém, Larissa Manoela preferiu focar na Netflix, já tendo fechado um contrato para atuar num filme do aplicativo.
A artista não tem vínculo exclusivo com a TV Globo desde 2023. Nessa época, ela também atuava no streaming, mas duas agendas acabaram se conflitando e trazendo prejuízos por causa da pandemia, atrasando a entrega de alguns projetos.
Larissa Manoel já havia esboçado a vontade de investir no cinema e nas plataformas, afirmando que queria ter liberdade de decisão e escolha, sem ficar presa num único lugar. “Sei que estou exatamente onde deveria estar, vivendo o momento que mais precisava viver, sonhando os sonhos infinitos, exatamente aqui e agora!”, escreveu nas redes sociais ao anunciar que não renovaria com o canal dos Marinho.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade