Mais uma reviravolta no imbróglio envolvendo Karina Bacchi e Amaury Nunes surgiu nessa terça-feira (23/1). De acordo com um laudo anexado ao processo que o jogador move contra a ex-atriz por reconhecimento de paternidade, o menino teria sido diagnosticado com estresse pós-traumático. A criança foi concebida por fertilização in vitro, numa produção independente da moça, antes da relação com o ex-marido.
“Durante todo o processo [de tratamento], quando a criança é questionada sobre a possibilidade de reencontrar o Amaury, mesmo que por pouco tempo ou de forma supervisionada, a criança nega veementemente, apresentando, em alguns desses questionamentos, expressões de medo”, dizia um trecho do documento divulgado no programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.
Ainda segundo a profissional de saúde que avaliou o filho de Karina, Nunes representa “perigo” a ele. “A psicóloga determina que não é bom para a criança voltar a ter contato com o Amaury”, ressaltou Sônia Abrão ao falar do caso.
No relato da apresentadora, a especialista alegou que quando o ex-padrasto foi mencionado nas conversas durante as análises, Enrico teria apresentado expressões de medo.
Karina Bacchi e Amaury Nunes viveram junto durante 4 anos. O fim do relacionamento foi anunciado em maio de 2022, após rumores de que havia terminado por conta do fanatismo religioso da artista, que virou evangélica.
Após o divórcio, o ex-atleta entrou com um processo na Justiça para reconhecer a criança como filho e voltar a vista-lo, porém o pedido foi negado. Desde então, os dois seguem em conflito.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade