Notícias

Lexa e MC Guimê têm passaportes bloqueados por dívida de imóvel em SP

Por Elisângela Costa em 19/08/2024 21:14:24

Lexa e MC Guimê tiveram seus passaportes bloqueados pela Justiça de São Paulo por conta de uma dívida relacionada a um imóvel comprado pelo cantor em 2016. Na época, ele não pagou a residência, que fica em Alphaville, em São Paulo, e, como eles eram casados, a artista também foi obrigada a arcar com a dívida.

A informação foi publicada, com exclusividade, pelo Portal LeoDias, que teve acesso ao processo. De acordo com o jornalista, mesmo com a dívida, o ex-casal mantém um “padrão de vida bastante elevado”.

Em 2023, Guimê foi condenado a pagar os advogados dos donos da residência. O valor inicial era de R$ 421 mil, mais correção. No mesmo ano, a Justiça também autorizou a penhora de 30% dos rendimentos mensais de Lexa até que a dívida de Guimê relacionada à casa fosse completamente quitada.

A decisão de apreender os passaportes foi motivada porque “a parte devedora não arca com suas obrigações, mas apresenta estilo de vida incompatível com a busca de bens realizada”. A busca por bens também foi considerada “infrutífera” pela Justiça. “Mas se nota pelas publicações que por meios diversos os devedores continuam a auferir [demonstrar] a renda que proporciona padrão de vida bastante elevado”.

Se a situação se mantiver, os cartões de crédito e CNH de Lexa e MC Guimê também serão bloqueados.


Fonte: Metrópoles

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois