Lucas Guimarães em parceria com sua sócia Karine Gouveia lançaram no domingo (04/12), uma linha de skincare com ativos nanotecnologia e ativos dermatologicamente testado, que vinha sendo desenvolvida há mais de 2 anos.
Sempre preocupado com o cuidado com a pele, o influenciador digital acompanhou todo o processo de criação dos dermocosméticos de perto junto com a indústria e bioquímicos.
Em menos de 10 horas após o lançamento do primeiro produto da linha, o Serúm 360, a empresa do influenciador vendeu R$ 3 milhões.
“Se sentir bem na própria pele não deveria ser um luxo para poucos, mas para todos.Por isso, investimos em ativos naturais, tecnologia de ponta e muita ciência para desenvolver produtos com segurança e eficácia comprovadas a preços acessíveis. Para nós, essa é a fórmula ideal para você fazer as pazes com o espelho e irradiar sua beleza”, disse Lucas Guimarães e Karine Gouveia.
O Sérum Pele Bonita 360º promete um lifting imediato, com sensação de pele firme e preenchida, ação antioxidante, ação antissinais, redução das olheiras, diminuição dos poros, hidratação da pele, aumento da luminosidade, elasticidade, melhorar as linhas finas e uniformizar o tom da pele.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade