O apresentador Luciano Huck acabou causando em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 30 de maio, após compartilhar uma fotografia ao lado de alguns refugiados da Venezuela. Sendo assim, a postagem do artista da TV Globo, somente veio à tona após o encontro do Presidente Lula com o ditador Maduro.
Dessa forma, por meio do Twitter, Luciano Huck compartilhou uma triste imagem de uma família refugiada da ditadura da Venezuela, destacando na legenda: “Ninguém me contou. Fui lá e vi. Estive na fronteira e conversei com dezenas de famílias nos campos de acolhimento fugindo da ditatura venezuelana. Não é só uma narrativa. É real e não tem nada a ver com democracia“, disse ele.
No entanto, a postagem do apresentador não pegou nada bem e, seu desabafo, ainda mais. Isso porque, muitos internautas comentaram que ele sabia que o petista apoiava a ditadura de Maduro no país vizinho e que ele, como muitos outros globais, não deram a mínima para isso.
“Foi lá, viu, e ainda assim votou e fez campanha pro maior apoiador de quem promove esse absurdo?“, disparou um. “Faz o L ai baba ovo e falso do CRLH“, comentou outro. “Mas segundo o seu presidente isso foi uma narrativa plantada pra dizer q o Maduro é do mau“, destacou mais um. Por fim, mesmo diante dos ataques, Huck não chegou a comentar o assunto.
Fonte: AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade